Aluguel de Andaime Fachadeiro

Categoria

Descrição

Aluguel de Andaime Fachadeiro

O Aluguel de Andaime Fachadeiro é projetado para

permitir a circulação dos operários em diversos níveis

com livre acesso a área de trabalho.

 

Portanto a utilização de andaimes na obra nas plataformas de trabalho necessárias para a

execução de serviços em fachadas e lugares elevados.

É obrigatória a utilização de andaimes nas obras em

que tenham mais de 4 m do solo. É versátil e permite ampla atuação do trabalhador,

em função das medidas de sua plataforma.

 

Contudo o Aluguel de Andaime Fachadeiro é projetado com intuito de permitir a circulação dos operários em diversos níveis com livre acesso a área de trabalho.

São plataformas de trabalho necessárias para a execução de serviços em fachadas e lugares elevados. É obrigatória a utilização de andaimes nas obras em que tenham mais de 4 m do solo. É versátil e permite ampla atuação do trabalhador, em função das medidas de sua plataforma.

Fases da Obra: Equipamento utilizado na fase de alvenaria e acabamento.

Aplicação: vencer alturas.

Utilização: Pintura e revestimento de fachadas; Obras de reformas; Manutenção predial e industrial.

Juntamente o Aluguel de Andaime Fachadeiro é projetado para permitir a circulação dos operários em diversos níveis com livre acesso a área de trabalho. São plataformas de trabalho necessárias para a execução de serviços em fachadas e lugares elevados. É obrigatória a utilização de andaimes nas obras em que tenham…

 

Aluguel de Andaime Fachadeiro

Montagem

Conforme a montagem  do equipamento é simples e rápida, porém, na hora de erguer a estrutura, deve-se tomar alguns cuidados, como por exemplo, ter atenção ao apoio adequado do andaime ao solo e à fixação correta do equipamento na edificação. Só é possível dar sequência à elevação da torre caso os módulos da primeira plataforma de trabalho estejam nivelados, Por isso, deve-se montar os quadros que servirão de base para que, então, o nível de todos os eixos do andaime seja medido.

Assim estrutura do Andaime Fachadeiro deve ser presa na fachada por meio de cabos de aço.

Eles pode  material de resistência e durabilidade, desde a primeira plataforma até pelo menos 2m acima da última.

Bem como ainda que as telas sejam ancoradas nas estruturas do edifício, para que a incidência de ventos não comprometa a estabilidade do andaime.

Certamente de acordo com a norma NR-18, o andaime jamais deve receber cargas superiores às especificadas pelo fabricante, que vem descrito no próprio equipamento. A carga deve ser distribuída de modo uniforme e limitada pela resistência da forração da plataforma de trabalho. Além disso, a movimentação vertical de componentes e acessórios para a montagem ou desmontagem do andaime deve ser feita por meio de cordas ou por sistema próprio de içamento.